Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade

tempo de liberação:2022-06-03 19:14:14 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:412

Dicas básicas:Akersberga., o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a c

o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento,Akersberga.Informações de licitação do transformador de energia, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Akersberga.Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Tafuna.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador,Akersberga.Transformador de tipo seco de Scb13-1250kva, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento,Akersberga.6.o Transformer kV, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Marca de Alta qualidadeCompanhia transformadora imersa em óleo

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

RecomendarDo transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Akersberga.Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia

Copyright e aviso:
1. O Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Akersberga.Estrutura do transformador de distribuiçãoAjuste da lacuna de ajuste da unidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias