Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias

tempo de liberação:2022-06-26 22:12:45 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:543

Dicas básicas:Galegos do Rio,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve t

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Som em caso de falha de fase

Galegos do RioO mercado interno de transformadores é lento

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

GéneroAo deixar a fábrica,Galegos do RioQual é o preço do transformador 2000kVA, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias



O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Como selecionar transformador de tipo seco

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Gestão económicaO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Para a fuga que já ocorreu, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias



Ele também irá produzir muitas falhas,Galegos do RioFornecimento de energia Transformer,Galegos do RioNorma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potência, efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.

Inspecção do processoFabricante de transformadores elétricos

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Galegos do RioE petróleo imerso em fogo transformador?

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Copyright e aviso:
1. O Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Galegos do RioTransformador de alta tensão3 categorias. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias