Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção

  • tempo de liberação:2022-06-13 12:56:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:138
  • Descrição rápida:

    Rafaela.,Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente c

Conteúdo do artigo

Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Operação transformadora imersa em óleo

Rafaela.Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

AVASe o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Transformador de tipo seco

Fabricante de transformadores de tipo seco


Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção



Em seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

O mercado interno de transformadores é lento

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

RetalhistaDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção



Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Normas executivasEm seguida, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC, termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

Assim no processo de instalação do equipamento de subestação,Rafaela.Transformador de caixa de energia eólica, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Rafaela.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D, D, D, D,Rafaela.Transformador imerso em óleo,Rafaela.Três fases transformadoras 480v para 380V, D, D, D’ rdquo;. Na China apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Aburi.Outras informações do produto
  • Jersey City.Elevador profissional de liga de alumínioVocê pode trabalhar em altura

    Jersey City.Elevador profissional de liga de alumínioVocê pode trabalhar em altura

  • Baja.Elevadores para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia verde

    Baja.Elevadores para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia verde

  • Jekabpils.Transformador de reacçãoTem um bom efeito de direção

    Jekabpils.Transformador de reacçãoTem um bom efeito de direção

  • Wuyi.Plataforma fixa de elevação e descargaO que prestar atenção no uso diário

    Wuyi.Plataforma fixa de elevação e descargaO que prestar atenção no uso diário

  • Wuyi.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico autopropulsorEliminação de tensão residual

    Wuyi.Caminhão de plataforma de elevação hidráulico autopropulsorEliminação de tensão residual

  • MacauPlataforma de elevação hidráulicaUma análise empírica dos fatores que influenciam os preços

    MacauPlataforma de elevação hidráulicaUma análise empírica dos fatores que influenciam os preços

  • Nieuwegein.Mesa de elevação elétrica de garfo de tesouraAnálise do processo de produção

    Nieuwegein.Mesa de elevação elétrica de garfo de tesouraAnálise do processo de produção

  • Nieuwegein.Plataforma de elevação automática desativadaConhecimento da empresa

    Nieuwegein.Plataforma de elevação automática desativadaConhecimento da empresa

  • incitar:Lembrete: as informações Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção fornecem Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção de nossa empresa, serviço Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção e outras informações. Se você comprar produtos Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção. O Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rafaela.Transformador de alta correnteQuais são os materiais comumente usados ​​para construção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!