Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza

  • tempo de liberação:2022-06-14 16:56:28
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:299
  • Descrição rápida:

    Madeleine do Porto, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Madeleine do PortoApós o transformador

Conteúdo do artigo
o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Madeleine do PortoApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo

Transformador de energia

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

Quebra do núcleo solto

Nazul.Fábrica de transformadores elétricos

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Operação transformadora imersa em óleo


Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civilização



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg,Madeleine do PortoQuanto custa o transformador de caixa 2000?, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

Método de inspecção visual para inspecção de transformadores

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Pesquisa do ProdutoTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.


Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civilização



Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia,Madeleine do Porto630 tipo seco transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Gestão honestaInstalação de transformador de energia

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Madeleine do PortoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida,Madeleine do PortoEnsaio de rotina do transformador imerso em óleo, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado

Aburi.Outras informações do produto
  • Ntcheu.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no local

    Ntcheu.Transformador de autorefrigeração imerso em óleoQuais são os métodos de pré-montagem no local

  • Auerbarg.Pequena plataforma de elevaçãoComo dobrar

    Auerbarg.Pequena plataforma de elevaçãoComo dobrar

  • Auerbarg.Caminhão de plataforma de elevação de 20 metrosComo o mercado reverteu a desaceleração

    Auerbarg.Caminhão de plataforma de elevação de 20 metrosComo o mercado reverteu a desaceleração

  • Pesaro.Plataforma Elevador HidráulicoQuais são as estruturas cristalinas de

    Pesaro.Plataforma Elevador HidráulicoQuais são as estruturas cristalinas de

  • Cosenza.Plataforma de elevação elétrica micro de 2 metrosRequisitos para equipamentos

    Cosenza.Plataforma de elevação elétrica micro de 2 metrosRequisitos para equipamentos

  • Cosenza.Plataforma de manutenção elevatóriaGestão de qualidade Total

    Cosenza.Plataforma de manutenção elevatóriaGestão de qualidade Total

  • Cosenza.Plataforma de elevador de aluguerComo devemos escolher na hora de comprar

    Cosenza.Plataforma de elevador de aluguerComo devemos escolher na hora de comprar

  • Cosenza.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosCoexistem bons e maus, qual é a tendência das perspe

    Cosenza.Elevador de liga de alumínio de 8 metrosCoexistem bons e maus, qual é a tendência das perspe

  • incitar:Lembrete: as informações Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza fornecem Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza de nossa empresa, serviço Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza e outras informações. Se você comprar produtos Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza. O Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Madeleine do PortoTransformador de caixa imerso em óleoA indústria molda uma nova imagem de civiliza, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!