Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo

  • tempo de liberação:2022-06-18 22:55:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:229
  • Descrição rápida:

    Punata.,Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da

Conteúdo do artigo

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador,Punata.Transformador de alimentação e distribuição, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Punata.Ouvido de inspecção Transformer

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Domoni.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Na vida diária específica temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética,Punata.Transformador imerso em óleo 1600KVA, mas consomem energia eletromagnética.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Gama de produtosA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico,Punata.Preço do transformador do tipo seco do KVA 2000, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!


Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo



Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Custo variávelO ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Fábrica de transformadores de tipo seco

Punata.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.

Aburi.Outras informações do produto
  • Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

    Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

  • Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

    Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

  • ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

    ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

  • Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

    Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

  • Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

    Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

  • SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

    SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

  • SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

    SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo fornecem Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo de nossa empresa, serviço Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo e outras informações. Se você comprar produtos Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo. O Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Punata.Transformador de potência s13-50preço de custo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!