Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua

  • tempo de liberação:2022-06-20 10:55:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:333
  • Descrição rápida:

    Porto Alegre,No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma p

Conteúdo do artigo

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Porto AlegreO isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Caneladeterioração do isolamento solenóide

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura,Porto AlegreTransformador de caixa,Porto AlegreAnálise do transformador de distribuição, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua



O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Antes da aplicação o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa,Porto AlegreManutenção do transformador de caixa, e em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua



A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Honestidade é a baseA capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Porto AlegreAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.

O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

Aburi.Outras informações do produto
  • RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

    RolandoElevador de plataforma pequenoProblema de valor fechado

  • RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

    RolandoPlataforma elevatória Plataforma elevatóriaAnálise de métodos comuns de corte de tubos

  • RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

    RolandoElevador de liga de alumínio totalmente automáticoComo garantir confiabilidade em indústrias

  • Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

    Cobh.Tipo tesoura de elevaçãoComo melhorar a indústria no ano novo

  • Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

    Beau Bassin.Transformador de energiaInvestimento e indústria continuam sendo o foco

  • MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

    MateriaPequena plataforma pneumática de elevaçãoVocê já domina o método de uso

  • MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

    MateriaCaminhão de plataforma de elevação rápidaSoluções para falhas

  • Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

    Rostock.Plataforma de elevação hidráulicaSignificado do controle de poluição

  • incitar:Lembrete: as informações Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua fornecem Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua de nossa empresa, serviço Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua e outras informações. Se você comprar produtos Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua. O Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Porto AlegreTransformador de tipo seco 10 / 0.4kVExistem muitas razões para a força contínua, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!