Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito

  • tempo de liberação:2022-06-21 22:55:38
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:274
  • Descrição rápida:

    Joinville.,Causas do incêndio no transformador de energiaA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão caus

Conteúdo do artigo

Causas do incêndio no transformador de energia

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Joinville.Transformador

A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

Al Fallujah.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital


Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito de direção



Fuga de óleo na flange de looper

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido,Joinville.1600KVA dimensão do transformador de tipo seco, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

Empresa transformadora de tipo seco

Normas de inspecçãoQuando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me "olá". Chama-se "Olá". rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; "Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm,Joinville.O que é um transformador de energia, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Transformador de energia


Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito de direção



Fuga de óleo na flange de looper

Relatório de inspecção qualitativaEmpresa transformadora de tipo seco

Ouvido de inspecção Transformer

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Joinville.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência,Joinville.Parâmetros técnicos do transformador scb10 de tipo seco, como um tubo de ensaio de vidro quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Aburi.Outras informações do produto
  • Hajduszoboszlo.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são as etapas para instalar e usar

    Hajduszoboszlo.Elevador elétrico de elevação por 4 metrosQuais são as etapas para instalar e usar

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação elétrica pequenaO que deve ser prestado atenção durante o uso

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação elétrica pequenaO que deve ser prestado atenção durante o uso

  • Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória elétricaNovo preço

    Hajduszoboszlo.Plataforma elevatória elétricaNovo preço

  • Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as formas de controlar a qu

    Hajduszoboszlo.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as formas de controlar a qu

  • Bedgod.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de tratamento de superfície

    Bedgod.Elevador elétrico de 2 metrosProcesso de tratamento de superfície

  • Macia.Transformador directoMelhoria da qualidade

    Macia.Transformador directoMelhoria da qualidade

  • Salgotarjan.Plataforma fixa do elevadorAnálise do formulário de conexão

    Salgotarjan.Plataforma fixa do elevadorAnálise do formulário de conexão

  • Salgotarjan.Elevação de veículo plataforma de trabalho a alta altitudeO efeito demonstração na indús

    Salgotarjan.Elevação de veículo plataforma de trabalho a alta altitudeO efeito demonstração na indús

  • incitar:Lembrete: as informações Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito fornecem Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito de nossa empresa, serviço Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito e outras informações. Se você comprar produtos Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito . O Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Joinville.Transformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaTem um bom efeito , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!