CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto

  • tempo de liberação:2022-06-22 16:55:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:565
  • Descrição rápida:

    Campos,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é env

Conteúdo do artigo

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

CamposComo selecionar transformador de tipo seco

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas,CamposVantagens do transformador de tipo seco, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Nishinomiya.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto



Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

Um transformador de tipo seco, um equipamento eléctrico estático, é utilizado para alterar a corrente alternada (corrente) de um determinado valor-padrão para outro ou vários tipos de tensão de trabalho (corrente) com a mesma frequência e valores-padrão diferentes. De acordo com os dados relativos à inspecção por amostragem do terceiro trimestre do ano passado divulgados pela AQSIQ, entre os tipos de produtos transformadores de tipo seco fabricados por fabricantes em províncias e distritos municipais em todo o país, seis tipos de mercadorias foram considerados incompatíveis com as disposições das especificações pertinentes, com uma taxa de conformidade de %&& ldquo; Este resultado mostra sobretudo o nível de qualidade da indústria transformadora de tipo seco da China na fase actual.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Custos de produçãoEm seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes,CamposIlustração do óleo transformador de energia imerso, e depois retire a amostra de óleo.

Fábrica de transformadores de tipo seco

O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, pessoa de amostragem, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

CamposA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos,CamposTemperatura do transformador de tipo seco, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

Companhia transformadora imersa em óleo

Aburi.Outras informações do produto
  • Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

    Kisvarda.Boa plataforma de elevaçãoOnde eu trabalho

  • Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

    Kisvarda.Plataforma elevatóriaConsiderações de blindagem

  • Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

    Kisvarda.Elevador de liga de alumínio tipo mastroMétodo anticorrosivo

  • Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

    Pavia.Plataforma elevatória para oficinasmaterial direto

  • Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

    Port Louis.Transformador de distribuição regulador da tensão de cargaPara melhorar o molde

  • Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

    Varpalota.Pequena plataforma móvel de elevação e descargaA tendência de preço entrará em um estado e

  • Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

    Varpalota.Caminhão de plataforma de elevação rotativaRealizar treinamento de habilidades de alto ris

  • Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Venissieux.Plataforma de elevação hidráulicaQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto fornecem CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto de nossa empresa, serviço CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto e outras informações. Se você comprar produtos CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto. O CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CamposTransformador de tipo seco scb13-1250kvaCaracterísticas do produto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!