Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado

  • tempo de liberação:2022-06-22 22:55:40
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:78
  • Descrição rápida:

    Carapicuiba., quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quand

Conteúdo do artigo
quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.

Carapicuiba.A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Devido à má vedação, geralmente,Carapicuiba.Temperatura de três fases do transformador de tipo seco,Carapicuiba.1600KVA dimensão do transformador de tipo seco, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Al Qabil.Solução de ruído do transformador de tipo seco

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.


Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado



Quando o transformador está fora de fase, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará,Carapicuiba.voltagem do transformador, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Dispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

ProcuraEm carga encomendada:

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Para mais, por favor verifiqueConecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Carapicuiba.Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Aburi.Outras informações do produto
  • Solingen.MóvelRecursos de notícias

    Solingen.MóvelRecursos de notícias

  • Solingen.Plataforma de elevação totalmente eléctricaFlutuações de preços da indústria

    Solingen.Plataforma de elevação totalmente eléctricaFlutuações de preços da indústria

  • Solingen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaQual é a diferença no processo de construção

    Solingen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaQual é a diferença no processo de construção

  • Solingen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípios de Alocação da Indústria

    Solingen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípios de Alocação da Indústria

  • Grenoble.Elevador pequeno dentro de 2000 yuanIntrodução do produto e instruções de instalação

    Grenoble.Elevador pequeno dentro de 2000 yuanIntrodução do produto e instruções de instalação

  • Mzimba.Transformador YuxiForte capacidade de compilação

    Mzimba.Transformador YuxiForte capacidade de compilação

  • Aurora.Mini pequeno elevador elétrico domésticoGestão de qualidade Total

    Aurora.Mini pequeno elevador elétrico domésticoGestão de qualidade Total

  • Aurora.Veículo plataforma telescópico elevadorO que é mais importante

    Aurora.Veículo plataforma telescópico elevadorO que é mais importante

  • incitar:Lembrete: as informações Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado fornecem Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado de nossa empresa, serviço Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado e outras informações. Se você comprar produtos Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado. O Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Carapicuiba.Transformador directoAplicação e análise de mercado, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!