Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento

  • tempo de liberação:2022-06-24 12:10:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:191
  • Descrição rápida:

    Limeira.,Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Som, causando obstrução de curto-

Conteúdo do artigo

Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Limeira.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

Oshakati.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

No campo elétrico da enrolação para o yoke, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia


Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento



Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctrica


Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Garantia de créditoEm todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Limeira.Relatório do transformador de tipo seco, o óleo com o mesmo padrão básico, mesma marca e mesmo tipo aditivo é esperado para ter um efeito mais forte. As características do óleo não deve ser inferior ao do óleo em equipamentos mecânicos. Quando o novo óleo remanescente é menos de cinco%, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.

Os transformadores de energia também são usados para testes,Limeira.Artes transformadoras de distribuição, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Limeira.Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Instalação de transformador de energia

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador,Limeira.Transformador de alta tensão, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Aburi.Outras informações do produto
  • Gilbert.Plataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosÍndice de Qualidade

    Gilbert.Plataforma hidráulica mecânica para descarga de grãosÍndice de Qualidade

  • BúfaloElevador elétrico pequenoDesenvolvimento de produto

    BúfaloElevador elétrico pequenoDesenvolvimento de produto

  • BúfaloPlataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais são as funções de

    BúfaloPlataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais são as funções de

  • BúfaloElevador elétrico para plataforma de elevaçãoComo pintar para prevenir a corrosão

    BúfaloElevador elétrico para plataforma de elevaçãoComo pintar para prevenir a corrosão

  • BúfaloElevador de liga de alumínioComo é feito

    BúfaloElevador de liga de alumínioComo é feito

  • Omaha.Elevador móvel totalmente autopropulsivoPor que o tratamento de passivação

    Omaha.Elevador móvel totalmente autopropulsivoPor que o tratamento de passivação

  • Tibiri.Transmissão automática de potência do transformadorMatérias-primas comuns

    Tibiri.Transmissão automática de potência do transformadorMatérias-primas comuns

  • Karlsruhe.Elevador hidráulico de tesoura fixoQue papel ele desempenha na indústria?

    Karlsruhe.Elevador hidráulico de tesoura fixoQue papel ele desempenha na indústria?

  • incitar:Lembrete: as informações Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento fornecem Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento de nossa empresa, serviço Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento e outras informações. Se você comprar produtos Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento. O Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Limeira.Transformador móvel de tipo secoForça de rendimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!