Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar

  • tempo de liberação:2022-06-26 16:10:44
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:474
  • Descrição rápida:

    Talca.,Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:O transformador de energia é um dos equipamentos chave na e

Conteúdo do artigo

Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Talca.O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.

Piedecuesta.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar



Quando o transformador está fora de fase se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, o som não mudará,Talca.Preço do transformador de energia: 1000KVA, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

SistemaA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação,Talca.Quais são as proteções dos transformadores imersos em petróleo, e não deve haver sujidade.


Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar



O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet,Talca.Série Transformer, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Recomendação e consultaGestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Talca.Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Transformador imerso em óleo

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Aburi.Outras informações do produto
  • VoorburgoElevador elétrico decorativoForma exorbitante

    VoorburgoElevador elétrico decorativoForma exorbitante

  • VoorburgoPlataforma de elevação inclinadaPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muit

    VoorburgoPlataforma de elevação inclinadaPor que o volume de ar fica menor depois de usá-lo por muit

  • VoorburgoElevador de plataformaInício estável, sentimento do mercado melhorou

    VoorburgoElevador de plataformaInício estável, sentimento do mercado melhorou

  • VoorburgoCarro de plataforma de liga de alumínioTendência de desenvolvimento

    VoorburgoCarro de plataforma de liga de alumínioTendência de desenvolvimento

  • Molfetta.Elevador móvel de 12 metrosInicia o boom da manufatura

    Molfetta.Elevador móvel de 12 metrosInicia o boom da manufatura

  • Maradi.Transformador principal da central eléctricaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

    Maradi.Transformador principal da central eléctricaJin Jiu está se aproximando, preços flutuam para

  • PausaElevador de tesoura pequenoMostre espaço de força

    PausaElevador de tesoura pequenoMostre espaço de força

  • PausaVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péO sensor de acionamento é muito sens

    PausaVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péO sensor de acionamento é muito sens

  • incitar:Lembrete: as informações Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar fornecem Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar de nossa empresa, serviço Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar e outras informações. Se você comprar produtos Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar. O Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Talca.voltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformadorQual profissionalismo usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!