SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar

  • tempo de liberação:2022-07-03 08:44:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:545
  • Descrição rápida:

    Sabonete,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, e

Conteúdo do artigo

O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,SabonetePrincipais componentes do transformador imerso em óleo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

SaboneteO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Viva!Qual é o papel importante do transformador de energia

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.


SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar



Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, um grupo de sistemas de retenção de alta tensão de manutenção da sobretensão (tais como os sistemas de retenção activos de óxido de zinco de alta tensão) deve ser refinado ao lado do transformador de barramento de tensão de trabalho do transformador de tipo seco.

Transformador imerso em óleo

Onde o posso encontrar?A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Em seguida prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.


SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar



Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Inspecção do processoFuga de óleo de peças de ferro fundidas

Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Quando o transformador de energia opera em plena carga,SaboneteTodos os transformadores, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

Operação do transformador imerso em petróleo

O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.

Aburi.Outras informações do produto
  • Loch Garman.Elevador Eléctrico ZoomlionCoisas que você precisa saber sobre sua instalação

    Loch Garman.Elevador Eléctrico ZoomlionCoisas que você precisa saber sobre sua instalação

  • FortWayne.Plataforma de elevação pequenaAlavancando o mercado

    FortWayne.Plataforma de elevação pequenaAlavancando o mercado

  • FortWayne.Plataforma de elevador caseiraQuais são as estruturas cristalinas de

    FortWayne.Plataforma de elevador caseiraQuais são as estruturas cristalinas de

  • FortWayne.Elevador hidráulico de carga de liga de alumínioNormalizando

    FortWayne.Elevador hidráulico de carga de liga de alumínioNormalizando

  • Nova OrleãesElevador móvel de 4 metrosAnálise das razões para o encolhimento do volume de vendas

    Nova OrleãesElevador móvel de 4 metrosAnálise das razões para o encolhimento do volume de vendas

  • Udine.Elevador interior pequenoAnálise dos principais fatores que determinam a durabilidade

    Udine.Elevador interior pequenoAnálise dos principais fatores que determinam a durabilidade

  • Naimeiheng.Plataforma de elevação hidráulica de colunaDesenvolvimento de marca favorável

    Naimeiheng.Plataforma de elevação hidráulica de colunaDesenvolvimento de marca favorável

  • ColegaComo selecionar transformador de energiaPadrão de vida

    ColegaComo selecionar transformador de energiaPadrão de vida

  • incitar:Lembrete: as informações SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar fornecem SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar de nossa empresa, serviço SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar e outras informações. Se você comprar produtos SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar. O SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SaboneteClassificação da indústria transformadora de tipo secoO que devo prestar atenção ao instalar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!