Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav

  • tempo de liberação:2022-07-03 18:44:54
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:364
  • Descrição rápida:

    Touloua.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro,Touloua.Quanto custa o tipo de caixa do transformador 250kVA, causando grande falha de energia pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Touloua.A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, quando a perda de cobre do transformador é equivalente à perda de ferro, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta%, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Ashgabat.Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de gravação



Operação do transformador imerso em petróleo

Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?

Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo seco

Método de ensaioAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido


Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de gravação



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito,Touloua.Transformador de distribuição, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Resultados do ensaioSe as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

A pessoa responsável por um fabricante de transformadores afirmou que, devido aos perigos das matérias-primas e outros fatores o custo dos transformadores que economizam energia é significativamente maior do que o dos transformadores tradicionais, o mercado ainda não funcionou plenamente.

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga,Touloua.Personalização do transformador de energia, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Touloua.Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Aburi.Outras informações do produto
  • ELFORDGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise da classificação de incêndio

    ELFORDGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise da classificação de incêndio

  • Soroca.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoMostra de artesanato

    Soroca.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoMostra de artesanato

  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica industrialAnálise do processo de produção

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica industrialAnálise do processo de produção

  • Carlow.Elevador eléctrico do segundo andarA demanda pode ser parcialmente liberada

    Carlow.Elevador eléctrico do segundo andarA demanda pode ser parcialmente liberada

  • Carlow.Plataforma de elevação elétrica totalmente automáticaCoisas que você precisa saber sobre sua

    Carlow.Plataforma de elevação elétrica totalmente automáticaCoisas que você precisa saber sobre sua

  • Carlow.Plataforma elevatóriaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

    Carlow.Plataforma elevatóriaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

  • Carlow.Plataforma elevatória de liga de alumínioComo usar diferentes de acordo com as condições loca

    Carlow.Plataforma elevatória de liga de alumínioComo usar diferentes de acordo com as condições loca

  • Kwangyang.Elevador de fábricaRecursos de design explorados

    Kwangyang.Elevador de fábricaRecursos de design explorados

  • incitar:Lembrete: as informações Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav fornecem Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav de nossa empresa, serviço Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav e outras informações. Se você comprar produtos Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav. O Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Touloua.Composição do transformador de energia de tipo secoPropriedades únicas da tecnologia de grav, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!