Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno

  • tempo de liberação:2022-07-04 08:44:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:76
  • Descrição rápida:

    Sogamoso., os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É f

Conteúdo do artigo
os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio,Sogamoso.Transformer 16 kV, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Sogamoso.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

Suhbaatar.Operação do transformador imerso em petróleo

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária, como a mão de minuto, se refere à posição a h o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Excelente qualidade.A partir da aparência,Sogamoso.Corrente de entrada do transformador de tipo seco, os tipos de embalagem são diferentes. O núcleo do transformador e a bobina eletromagnética podem ser vistos imediatamente para transformador de tipo seco, e somente a casca pode ser vista para o transformador imerso em óleo;

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível,Sogamoso.Experiência de transformador de distribuição, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecnologia de simulação



Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.

Método médioSolução de ruído do transformador de tipo seco

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Sogamoso.O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Qual é o papel importante do transformador de energia

Quebra do núcleo solto

Aburi.Outras informações do produto
  • Gorimem!Plataforma de elevação hidráulica de correnteOnde ir

    Gorimem!Plataforma de elevação hidráulica de correnteOnde ir

  • Dunakeszi.Plataforma de elevador elétrico usadaTendência de desenvolvimento

    Dunakeszi.Plataforma de elevador elétrico usadaTendência de desenvolvimento

  • Dunakeszi.Plataforma de elevação elétrica pequenaComo é a qualidade de

    Dunakeszi.Plataforma de elevação elétrica pequenaComo é a qualidade de

  • Dunakeszi.Utilização da plataforma elevatóriaProcesso de manufatura

    Dunakeszi.Utilização da plataforma elevatóriaProcesso de manufatura

  • Dunakeszi.Elevador de liga de alumínio de 10 metrosQual profissionalismo usar

    Dunakeszi.Elevador de liga de alumínio de 10 metrosQual profissionalismo usar

  • Zayecharr.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAO problema de ser danificado

    Zayecharr.Transformador de energia de tipo seco 1000 KVAO problema de ser danificado

  • Perpignan.Mesa elevatória fixa de tesouraQuais são os métodos de cálculo da capacidade de carga

    Perpignan.Mesa elevatória fixa de tesouraQuais são os métodos de cálculo da capacidade de carga

  • Perpignan.Carro de plataforma elevatóriaA escolha correta deve prestar atenção ao problema

    Perpignan.Carro de plataforma elevatóriaA escolha correta deve prestar atenção ao problema

  • incitar:Lembrete: as informações Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno fornecem Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno de nossa empresa, serviço Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno e outras informações. Se você comprar produtos Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno. O Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Sogamoso.Conhecimento básico do transformador de energiaPerspectivas para o desenvolvimento de tecno, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!