Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso

  • tempo de liberação:2022-07-04 14:56:52
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:64
  • Descrição rápida:

    Duitama.,Duitama.200 Óleo KVA imerso transformador,Empresa transformadora de tipo secoBreve introdução de linha zero de transform

Conteúdo do artigo
Duitama.200 Óleo KVA imerso transformador,

Empresa transformadora de tipo seco

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Duitama.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, em seguida,Duitama.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Fuga de óleo de peças de ferro fundidas

Cidade de HsinchuUma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso



Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Quando o óleo de operação é misturado com diferentes tipos de óleo novo ou utilizado para o óleo, além da medição precisa do ponto de filtro frio do óleo misto,Duitama.Protecção do transformador imerso em óleo, também é necessário realizar testes de alta e baixa temperatura e de lamas, e observar a acumulação de lamas. A acumulação não pode ser acessada. Os resultados da operação do modelo de mistura não são que o óleo original é muito pobre, por is so ele pode ser gerenciado e usado de forma mista.

Operação do transformador imerso em petróleo

Custo de FabricoDiferentes métodos de desvio transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso



Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Serviço técnicoQual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Transformador

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Duitama.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Aburi.Outras informações do produto
  • Yuanbao MouytainElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioQual é o efeito?

    Yuanbao MouytainElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioQual é o efeito?

  • Rio Cauto.Elevador móvel para estaleiro de construçãoO serviço pós-venda da indústria precisa ser co

    Rio Cauto.Elevador móvel para estaleiro de construçãoO serviço pós-venda da indústria precisa ser co

  • Emmen.35kV óleo imerso transformadorO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno

    Emmen.35kV óleo imerso transformadorO grau de diferenciação do produto na indústria é pequeno

  • Papai.Pequena plataforma de elevação manualModo de operação e características

    Papai.Pequena plataforma de elevação manualModo de operação e características

  • Papai.Veículo de plataforma elevatória ZhonglianPromover o desenvolvimento de aprendizagem de inform

    Papai.Veículo de plataforma elevatória ZhonglianPromover o desenvolvimento de aprendizagem de inform

  • Zygage.Compra de plataforma de elevação hidráulicaProblemas e soluções

    Zygage.Compra de plataforma de elevação hidráulicaProblemas e soluções

  • Wu Qiang.Elevador elétrico de parafusoComo manter adequadamente

    Wu Qiang.Elevador elétrico de parafusoComo manter adequadamente

  • Wu Qiang.Plataforma elevatória industrialO que prestar atenção quando profissional

    Wu Qiang.Plataforma elevatória industrialO que prestar atenção quando profissional

  • incitar:Lembrete: as informações Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso fornecem Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso de nossa empresa, serviço Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso e outras informações. Se você comprar produtos Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso. O Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Duitama.Controlo electrónico de potênciaO maquinário que pode atender às necessidades de uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!