Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de

  • tempo de liberação:2022-07-04 15:16:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:237
  • Descrição rápida:

    Piedecuesta.,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequê

Conteúdo do artigo

Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência,Piedecuesta.Processo de construção do transformador imerso em petróleo, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Piedecuesta.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

SequeiraAssim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso, durante a instalação do pára-raios, conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.

Com o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, e método de dados científico e razoável é selecionado, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

Para a fuga que já ocorreu mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.


Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de



() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão,Piedecuesta.Transformer 16 kV, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Transformador de tipo seco

Garantia de qualidadeO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.

Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento,Piedecuesta.Óleo de fase única imerso transformador, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Solução de ruído do transformador de tipo seco


Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Clique para verEm termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Piedecuesta.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Aburi.Outras informações do produto
  • São PauloPlataforma de elevação fixa de tesouraAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atu

    São PauloPlataforma de elevação fixa de tesouraAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria atu

  • São PauloElevador de plataforma elevatóriaQuais testes devem ser feitos antes de usar

    São PauloElevador de plataforma elevatóriaQuais testes devem ser feitos antes de usar

  • São PauloElevador de liga de alumínio de três mastrosO que fazer se o tamanho for instável

    São PauloElevador de liga de alumínio de três mastrosO que fazer se o tamanho for instável

  • Hamburgo-PortoElevador elétrico de 2 metrosVários padrões de parâmetros

    Hamburgo-PortoElevador elétrico de 2 metrosVários padrões de parâmetros

  • Pontevedra.Artes transformadoras de distribuiçãoDez razões para escolher

    Pontevedra.Artes transformadoras de distribuiçãoDez razões para escolher

  • Rio Cauto.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de medidas de proteção

    Rio Cauto.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de medidas de proteção

  • Rio Cauto.Caminhão plataforma de elevação 18 metrosO que deve ser prestado atenção ao escolher

    Rio Cauto.Caminhão plataforma de elevação 18 metrosO que deve ser prestado atenção ao escolher

  • NovoPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroInstruções de reparo e manutenção

    NovoPlataforma de elevação hidráulica de 1 metroInstruções de reparo e manutenção

  • incitar:Lembrete: as informações Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de fornecem Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de de nossa empresa, serviço Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de e outras informações. Se você comprar produtos Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de. O Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Piedecuesta.Código de desempenho do transformador de tipo secoQual é o propósito importante de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!