Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão

  • tempo de liberação:2022-07-04 15:23:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:230
  • Descrição rápida:

    Ocana.,Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o tran

Conteúdo do artigo

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Ocana.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta,Ocana.Cálculo do transformador eléctrico, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Cavadarch.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:


Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.

A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Vamos ver.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede,Ocana.Transformador de potência de frequência variável, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Ao deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão



A superfície de flange é irregular, e o processo de instalação e processamento é errado,Ocana.Transformador 110kV, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

IntermediárioA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Certo, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, a potência de saída é guardada de acordo com o método de cálculo habitual (ignorando a perda de cobre): os resultados mostram que a perda de um transformador de grande capacidade é inferior à do transformador de pequena capacidade, Na verdade consome energia eletromagnética.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Ocana.Fabricante de transformadores de tipo seco

Transformador de tipo seco

Instalação de transformador de energia

Aburi.Outras informações do produto
  • Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

    Barry.Plataforma de elevação móvel de liga de alumínioQuais são as razões para o lado errado

  • Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

    Ryan.Elevador de carga do armazémComo encontrar a localização

  • ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

    ELFORDInstalação de um pequeno elevadorA intenção do projeto original

  • Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

    Baile Atha IElevador hidráulico fixoPrecauções para manutenção

  • Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

    Hamrun.Transformador imerso em óleo 1600KVAIntrodução de técnicas comuns de tratamento de endurecime

  • ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

    ErenhotPlataforma de elevação hidráulica elétrica de três rodasO status real do aplicativo do ambien

  • SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

    SzigetszentmiklosElevador eléctrico de cargaComo escolher o equipamento

  • SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

    SzigetszentmiklosPlataforma de elevação e descargaComo distinguir a qualidade do produto

  • incitar:Lembrete: as informações Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão fornecem Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão de nossa empresa, serviço Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão e outras informações. Se você comprar produtos Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão. O Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Ocana.Código de instalação dos transformadores de energiaComo reparar após corrosão, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!