Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási

  • tempo de liberação:2022-07-04 16:03:03
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:173
  • Descrição rápida:

    Rio Negro., se o transformador da torneira não for a tempoQuando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Twe

Conteúdo do artigo
se o transformador da torneira não for a tempo

Quando o transformador é colocado em funcionamento, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona,Rio Negro.Transformador de distribuição de liga, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação,Rio Negro.Modelo de transformador electrónico, desligue imediatamente para manutenção.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Rio Negro.Deve dizer-se que, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Oldenburg.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?


Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento básico



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

Conclusão do ensaioA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Transformador de tipo seco

A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.


Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento básico



Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Rio Negro.Instalação transformadora de distribuição, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Transformador de energia

Rio Negro.A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.

Aburi.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

  • XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

    XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

  • TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

    TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

  • TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

    TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

  • Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

    Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

  • NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

    NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

  • NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • incitar:Lembrete: as informações Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási fornecem Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási de nossa empresa, serviço Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási e outras informações. Se você comprar produtos Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási. O Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Rio Negro.Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleoConhecimento bási, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!