Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação

  • tempo de liberação:2022-07-04 16:22:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:477
  • Descrição rápida:

    Caucaia., de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, que promove a estrutura molecular int

Conteúdo do artigo
de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo,Caucaia.Transformador de caixotes, por favor, por favor seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Podgorica.Fabricante de transformadores de tipo seco

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação



Em todo o processo de transmissão de energia eletromagnética no sistema de alimentação de energia, irá inevitavelmente causar a perda de tensão e energia de saída. Ao transportar a mesma potência de saída, a perda de tensão é inversamente proporcional à tensão, e a perda de energia de saída é inversamente proporcional ao metro quadrado de tensão. O transformador é utilizado para aumentar a tensão e reduzir os danos de fechamento.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito,Caucaia.Transformador de alta tensão imerso em óleo, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Estratégia de embalagemQuando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.


Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida,Caucaia.Transformador de liga e óleo incorporados, tomar a amostra de óleo.

ONDEAo deixar a fábrica a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.

Muitas pessoas provavelmente não sabem muito sobre os fabricantes de transformadores de distribuição de energia. De fato, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, e se há descoloração causada por superaquecimento parcial. A ventilação é boa. Além disso, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

Transformador de tipo seco

Caucaia.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Aburi.Outras informações do produto
  • Truva.Plataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaComo ser mais eficiente em energia

    Truva.Plataforma de elevação móvel totalmente autopropulsivaComo ser mais eficiente em energia

  • Truva.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaOs preços flutuam mais alto, nada mal

    Truva.Plataforma de descarga de elevadores de pessoal e cargaOs preços flutuam mais alto, nada mal

  • Truva.Elevador fixo de liga de alumínioA demanda do mercado está aumentando rapidamente

    Truva.Elevador fixo de liga de alumínioA demanda do mercado está aumentando rapidamente

  • CampeãoElevador móvel de 20 metrosAplicação de teste de pressão de ar

    CampeãoElevador móvel de 20 metrosAplicação de teste de pressão de ar

  • Riverside.Elevador industrial pequenoUso em engenharia

    Riverside.Elevador industrial pequenoUso em engenharia

  • Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO que fazer se não começar normalmente

    Rurmond.Plataforma de elevação hidráulica de 8 metrosO que fazer se não começar normalmente

  • Weikeshe.Como o transformador envia eletricidadeModernização e transformação do principal negócio pa

    Weikeshe.Como o transformador envia eletricidadeModernização e transformação do principal negócio pa

  • Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica e elétricaA lacuna de abastecimento dos fabricante

    Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica e elétricaA lacuna de abastecimento dos fabricante

  • incitar:Lembrete: as informações Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação fornecem Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação de nossa empresa, serviço Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação e outras informações. Se você comprar produtos Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação. O Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Caucaia.Dimensões do óleo 1600KVA imerso no transformadorDois problemas com edificação, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!