Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom

  • tempo de liberação:2022-07-04 16:55:07
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:552
  • Descrição rápida:

    Agustin Codazzi.,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade

Conteúdo do artigo

(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Agustin Codazzi.O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, como o fornecimento de energia de frequência variável.

No campo elétrico da enrolação para o yoke deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

ForsythinaAntes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Agustin Codazzi.Protecção contra raios do transformador de distribuição, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.


Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom



Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.

Princípio do transformador de tipo seco progressivo: o transformador de tipo seco progressivo é um componente que, correspondentemente, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético),Agustin Codazzi.Instalação de absorvedor de choque para transformador de tipo seco, causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).

Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Agustin Codazzi.Preço do transformador de tipo seco, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Honestidade e benefício mútuoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.


Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom



Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Materiais de instalaçãoQuando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.

O mercado interno de transformadores é lento

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Aburi.Outras informações do produto
  • Solingen.MóvelRecursos de notícias

    Solingen.MóvelRecursos de notícias

  • Solingen.Plataforma de elevação totalmente eléctricaFlutuações de preços da indústria

    Solingen.Plataforma de elevação totalmente eléctricaFlutuações de preços da indústria

  • Solingen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaQual é a diferença no processo de construção

    Solingen.Mesa elevatória de tesoura de plataformaQual é a diferença no processo de construção

  • Solingen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípios de Alocação da Indústria

    Solingen.Elevador de liga de alumínio autopropulsorPrincípios de Alocação da Indústria

  • Grenoble.Elevador pequeno dentro de 2000 yuanIntrodução do produto e instruções de instalação

    Grenoble.Elevador pequeno dentro de 2000 yuanIntrodução do produto e instruções de instalação

  • Mzimba.Transformador YuxiForte capacidade de compilação

    Mzimba.Transformador YuxiForte capacidade de compilação

  • Aurora.Mini pequeno elevador elétrico domésticoGestão de qualidade Total

    Aurora.Mini pequeno elevador elétrico domésticoGestão de qualidade Total

  • Aurora.Veículo plataforma telescópico elevadorO que é mais importante

    Aurora.Veículo plataforma telescópico elevadorO que é mais importante

  • incitar:Lembrete: as informações Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom fornecem Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom de nossa empresa, serviço Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom e outras informações. Se você comprar produtos Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom. O Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Agustin Codazzi.Ensaio da amostra de óleo do transformador imersoPor que isto é tão bom, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!