Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:01:39
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:186
  • Descrição rápida:

    Madrid.,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, porcelana, vidro laminado

Conteúdo do artigo

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Madrid.Como selecionar transformador de tipo seco

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Solola.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Equipado com um controlador de temperatura, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

Fabricante de transformadores elétricos


Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em condensador



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a seco

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Manutenção do equipamentokV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo seco


Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em condensador



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo,Madrid.Mercado da indústria transformadora de tipo seco, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

AgenteA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.

Madrid.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

Equipado com um controlador de temperatura,Madrid.Desempenho do transformador de tipo seco, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas quando o óleo imerso em transformador falha,Madrid.Estrutura básica do transformador de energia, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.

Aburi.Outras informações do produto
  • ShuangqiaoPlataforma hidráulica automática para elevação e descidaComo tomar medidas para empresas d

    ShuangqiaoPlataforma hidráulica automática para elevação e descidaComo tomar medidas para empresas d

  • KefeldElevador elétrico da haste de traçãoAplicação em terapia intensiva

    KefeldElevador elétrico da haste de traçãoAplicação em terapia intensiva

  • KefeldPlataforma de elevação síncrona elétricaRelatório de inspeção de qualidade

    KefeldPlataforma de elevação síncrona elétricaRelatório de inspeção de qualidade

  • KefeldElevador tipo plataformaInterpretação detalhada

    KefeldElevador tipo plataformaInterpretação detalhada

  • KefeldElevador de liga de alumínio de alta altitudeIntrodução do código de tipo

    KefeldElevador de liga de alumínio de alta altitudeIntrodução do código de tipo

  • MaastrichtÓleo de fase única imerso transformadorÍndice Padrão Relacionado

    MaastrichtÓleo de fase única imerso transformadorÍndice Padrão Relacionado

  • Bielefeld.Mesa elevatória de tesoura pequenaQuais são os padrões de diâmetro do fio

    Bielefeld.Mesa elevatória de tesoura pequenaQuais são os padrões de diâmetro do fio

  • Bielefeld.Elevação e nivelamentoEficiência de transferência de energia

    Bielefeld.Elevação e nivelamentoEficiência de transferência de energia

  • incitar:Lembrete: as informações Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden fornecem Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden de nossa empresa, serviço Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden e outras informações. Se você comprar produtos Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden. O Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Madrid.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleoAnálise de viabilidade de aplicação em conden, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!