PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:14:34
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:193
  • Descrição rápida:

    Platão,Após o ensaio,PlatãoTransformador de grelha estatal, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circui

Conteúdo do artigo

Após o ensaio,PlatãoTransformador de grelha estatal, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

PlatãoTransformer é

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Khoramshahr.Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados



Fuga de óleo na flange de looper

Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Material DirectoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo seco

O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, e não deve haver sujidade.


PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados



Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Método de ensaioO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

PlatãoMétodo e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura,PlatãoTipo de transformador de tipo seco, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Aburi.Outras informações do produto
  • Wichita.Elevador tipo tesouraFabricantes profissionais ensinam como escolher

    Wichita.Elevador tipo tesouraFabricantes profissionais ensinam como escolher

  • BúfaloElevador pequeno pessoalComo tratar a construção de regulamentações de mercado

    BúfaloElevador pequeno pessoalComo tratar a construção de regulamentações de mercado

  • Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica importadaconfiável

    Países BaixosPlataforma de elevação hidráulica importadaconfiável

  • Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulicaProblemas comuns e métodos de solução de problemas

    Pwotsk.Plataforma de elevação hidráulicaProblemas comuns e métodos de solução de problemas

  • XilinhotPlataforma de elevação hidráulica móvelAdapte-se ao novo normal

    XilinhotPlataforma de elevação hidráulica móvelAdapte-se ao novo normal

  • HaElevador eléctrico automáticoTeste de características de exaustão

    HaElevador eléctrico automáticoTeste de características de exaustão

  • QinghaiPlataforma de elevação vertical para pessoas com deficiênciaQuais são as classificações espec

    QinghaiPlataforma de elevação vertical para pessoas com deficiênciaQuais são as classificações espec

  • QinghaiPlataforma de elevação manualanalisar

    QinghaiPlataforma de elevação manualanalisar

  • incitar:Lembrete: as informações PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados fornecem PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados de nossa empresa, serviço PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados e outras informações. Se você comprar produtos PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados. O PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no PlatãoEnsaio eléctrico TransformerAnálise das características dos materiais utilizados, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!