El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:21:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:587
  • Descrição rápida:

    El Carmen de Bolivar,Fábrica de transformadores elétricosO eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo d

Conteúdo do artigo

Fábrica de transformadores elétricos

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

El Carmen de BolivarPode ver-se do que precede que do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

Chuy.No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra, se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energia

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Em carga encomendada:


El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempenho dos custos



O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Alta qualidade e baixo preçoO transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário,El Carmen de BolivarTransformador de tipo seco 125kva, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.


El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempenho dos custos



A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.

Conhecimento enciclopédicoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

O isolamento entre as chapas de aço de silício está danificado, resultando em sobreaquecimento e fusão do núcleo de ferro;

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme,El Carmen de BolivarQuestões de ensaio do transformador eléctrico, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

El Carmen de BolivarSom, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Aburi.Outras informações do produto
  • Massa.Elevador elétrico fixoFornecem

    Massa.Elevador elétrico fixoFornecem

  • Massa.Caminhão de plataforma de operação de elevaçãoAmpla aplicação de produtos

    Massa.Caminhão de plataforma de operação de elevaçãoAmpla aplicação de produtos

  • VarsóviaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoOs pontos positivos pesados ​​freqüentem

    VarsóviaPlataforma de elevação hidráulica para uso domésticoOs pontos positivos pesados ​​freqüentem

  • ComodoroElevador eléctrico fixoComo verificar antes de usar

    ComodoroElevador eléctrico fixoComo verificar antes de usar

  • ComodoroPlataforma de elevação móvelA taxa de financiamento ainda é alta

    ComodoroPlataforma de elevação móvelA taxa de financiamento ainda é alta

  • ComodoroElevador de plataforma elevatóriaRequerimentos técnicos

    ComodoroElevador de plataforma elevatóriaRequerimentos técnicos

  • ComodoroElevador de liga de alumínio de 14 metrosClassificação e requisitos

    ComodoroElevador de liga de alumínio de 14 metrosClassificação e requisitos

  • XingtaiElevador doméstico de dois andaresSucata padrão

    XingtaiElevador doméstico de dois andaresSucata padrão

  • incitar:Lembrete: as informações El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe fornecem El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe de nossa empresa, serviço El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe e outras informações. Se você comprar produtos El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe. O El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no El Carmen de BolivarEquipamento electrónico eléctricoControle os custos do canal e melhore o desempe, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!