Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:34:04
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:270
  • Descrição rápida:

    Pradera.,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de

Conteúdo do artigo

Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;

Uma parte específica do transformador de tipo seco é o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco. O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é um componente vital. Como realizar o núcleo de suspensão?

Pradera.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida, realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.

Ao deixar a fábrica,Pradera.Transformador de ensaio de tipo seco, o valor de resistência excede m ohm bus.

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.


Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de falhas



A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

ReformaDesligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque,Pradera.Norma nacional do transformador imerso em petróleo, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vida


Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de falhas



Fabricante de transformadores elétricos

Normas executivasDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A taxa de transformador é: n = P / pxo%, is to é, a taxa é muito grande. Portanto, a carga do transformador é: = P / PK. Considere completamente a perda de energia ativa causada pela energia reativa no software do sistema durante a operação do transformador. O ajuste de carga é: pode ser visto a partir do cálculo da fórmula que a grande taxa de transformador n ão ocorre quando a carga é completa, Geralmente, é cerca de cinquenta% mas ao selecionar a capacidade do transformador, devemos selecionar transformadores efetivos de acordo com a condição de carga e carga, de modo a fazer o transformador na situação de desenvolvimento econômico e alcançar o objetivo de economia de energia.

Transformador de energia

Pradera.Operação transformadora imersa em óleo

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Após o ensaio conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Aburi.Outras informações do produto
  • MaesterPlataforma de elevação hidráulica de cargaInfluência na indústria de equipamentos farmacêutic

    MaesterPlataforma de elevação hidráulica de cargaInfluência na indústria de equipamentos farmacêutic

  • Milwaukee.Mecanismo de elevador elétricoPreste atenção às precauções acima

    Milwaukee.Mecanismo de elevador elétricoPreste atenção às precauções acima

  • Milwaukee.Plataforma de elevação fixa eléctricaCurso de Desenvolvimento

    Milwaukee.Plataforma de elevação fixa eléctricaCurso de Desenvolvimento

  • Milwaukee.Elevador de plataforma grandeGarantia de crédito

    Milwaukee.Elevador de plataforma grandeGarantia de crédito

  • Milwaukee.Elevador de liga de alumínio elevadorAnálise de fatores de influência com base na precisão

    Milwaukee.Elevador de liga de alumínio elevadorAnálise de fatores de influência com base na precisão

  • Hong Kong.Elevador elétrico de 3 metrosQuais são as precauções para uso sazonal

    Hong Kong.Elevador elétrico de 3 metrosQuais são as precauções para uso sazonal

  • Gandia.Caixa do transformador 160KVA preçoComo escolher o meio

    Gandia.Caixa do transformador 160KVA preçoComo escolher o meio

  • Balmazujvaros.Elevador plano pequeno móvelQuais são os requisitos básicos para a fabricação

    Balmazujvaros.Elevador plano pequeno móvelQuais são os requisitos básicos para a fabricação

  • incitar:Lembrete: as informações Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de fornecem Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de de nossa empresa, serviço Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de e outras informações. Se você comprar produtos Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de. O Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pradera.Especificação de capacidade do transformador de energia 10kVMétodos comuns de diagnóstico de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!