SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção

  • tempo de liberação:2022-07-06 10:57:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:557
  • Descrição rápida:

    Salinas,Manutenção e isolamento descuidadosQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande car

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

SalinasCom efeito, para além da aplicação do Departamento de Finanças a indústria tem procurado formular e actualizar as mercadorias transformadoras de acordo com as especificações, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

Kezmarok.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia de modo a promover a melhoria do nível de consumo de energia das mercadorias transformadoras.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro,SalinasÓleo kV imerso em transformador, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção



Breve introdução de linha zero de transformador de energia

O equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana,SalinasQuanto custa um transformador de energia?, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.

Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.

Materiais de instalaçãoUse materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o objetivo de tratamento pode ser alcançado.

Transformador de tipo seco

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.


SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção



O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D, Y ‘ID’ quo; e “ D D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’,SalinasSala de distribuição Transformer, “D, D, D D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .

ReformaQuando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.

SalinasDiferentes métodos de desvio, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Aburi.Outras informações do produto
  • San.Transformador de caixotesO princípio básico da superfície de produção e processamento

    San.Transformador de caixotesO princípio básico da superfície de produção e processamento

  • San Diego.Pequena plataforma de elevação fixaAproveite o potencial de mercado

    San Diego.Pequena plataforma de elevação fixaAproveite o potencial de mercado

  • San Diego.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica NoriEscopo do projeto

    San Diego.Caminhão de plataforma de elevação hidráulica NoriEscopo do projeto

  • Leshno.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPrevisão de tendência

    Leshno.Plataforma de elevação fixa hidráulicaPrevisão de tendência

  • Zweikao.Elevador automático elétrico pequenoComo escolher uma marca

    Zweikao.Elevador automático elétrico pequenoComo escolher uma marca

  • Zweikao.Plataforma elevatória eléctrica fixaO que

    Zweikao.Plataforma elevatória eléctrica fixaO que

  • Zweikao.Plataforma de elevação do elevador do carroPadrão Executivo

    Zweikao.Plataforma de elevação do elevador do carroPadrão Executivo

  • Zweikao.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

    Zweikao.Elevador de liga de alumínio de mastro únicoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

  • incitar:Lembrete: as informações SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção fornecem SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção de nossa empresa, serviço SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção e outras informações. Se você comprar produtos SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção. O SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SalinasFornecimento de energia de transformador de isolamentoQuais são os métodos de proteção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!