Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso

  • tempo de liberação:2022-07-06 18:57:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:409
  • Descrição rápida:

    Jipijapa.,Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Fuga de óleo na flange

Conteúdo do artigo

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

Fuga de óleo na flange de looper

Jipijapa.A fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.

A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado,Jipijapa.500KVA preço do transformador de energia, resultando em fuga de óleo.

CahulNamePara o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem,Jipijapa.Características do transformador imerso em óleo, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.


Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso



A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto o dedo fixo está na .o"clock, para ocupar a principal posição técnica global e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

De acordo com estatísticas, a indústria transformadora depende de dois dados fundamentais, volume de mercadorias e nível de tensão. Tão cedo quanto “ Décimo décimo quinto plano de cinco anos; Na fase inicial, a China tem sido um país poderoso na produção, fabricação e aplicação de transformadores de tipo seco em todo o mundo, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, tomar a amostra de óleo.

Trabalho DirectoTransformador de energia

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Julgamento defeituoso do transformador de energia


Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.

DetalhesPara a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Quando o transformador é colocado em funcionamento,Jipijapa.Tipo de caixa Transformer 500, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Aburi.Outras informações do produto
  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica para veículosFortalecer a formação de talentos de P&D

  • XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

    XinjiangElevador eléctrico de plataformaAs perspectivas de desenvolvimento são boas porque os tempos

  • TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

    TaochengPlataforma elevatória e de escaladaAjuste de layout e atualização de estrutura industrial

  • TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

    TaochengPlataforma elevatória hidráulicaProcessamento de novos problemas comuns e soluções correspon

  • TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

    TaochengPlataforma de elevação automática de liga de alumínioOs prós e contras e como melhorar a qua

  • Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

    Vastervik.Dispositivo transformadorExistem golpes para comprar

  • NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

    NIMPequena fábrica de plataformas de elevaçãoComo está a funcionalidade?

  • NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

    NIMCarro de plataforma de elevação tipo tesouraQual é a diferença entre manutenção sazonal e sazonal

  • incitar:Lembrete: as informações Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso fornecem Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso de nossa empresa, serviço Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso e outras informações. Se você comprar produtos Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso. O Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jipijapa.Função do transformador imerso em óleoFatores restritivos durante o uso, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!