Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa

  • tempo de liberação:2022-07-04 17:59:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:183
  • Descrição rápida:

    Corozal.,Manutenção e isolamento descuidadosApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de ca

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

Corozal.Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo

Uvira.Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformador

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.

Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleo


Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa



O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado,Corozal.Ensaio de rotina do transformador imerso em óleo, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Alta qualidade e baixo preçoII) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.

Empresa transformadora de tipo seco

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas,Corozal.Transformador de autorefrigeração imerso em óleo, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.


Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa



Julgamento defeituoso do transformador de energia

Requisitos de inspecçãoMedidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.

Corozal.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.

O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco
Aburi.Outras informações do produto
  • BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

    BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

  • Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

    Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

  • HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

    HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

  • HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

    HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

  • Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

    Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

  • FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

    FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

  • JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

    JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

  • JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

    JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

  • incitar:Lembrete: as informações Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa fornecem Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa de nossa empresa, serviço Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa e outras informações. Se você comprar produtos Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa. O Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Corozal.Estabilização da tensão TransformerQuais são os requisitos básicos para o dever de casa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!