AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação

tempo de liberação:2024-04-18 16:22:02 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:399

Dicas básicas:Augsburgo,O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interru

O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite elétricos extremos,AugsburgoEquipamento de plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.

Os erros na manutenção hidráulica podem ser divididos em duas categorias: uma é as medidas técnicas causadas por erros técnicos profissionais e a outra é os erros operacionais causados pelas características fisiológicas e psicológicas do pessoal de manutenção, como erros de montagem.

AugsburgoPerigos de peças móveis de elevadores: Este perigo vem principalmente de peças perigosas de equipamentos mecânicos, incluindo peças rotativas, tais como eixos rotativos saliências e furos, conectores rotativos, bem como dispositivos elétricos rotativos, pás de ventilador, volantes, etc.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, como o elevador deve ser mantido? Enquanto realizamos manutenção mensal no elevador, não devemos esquecer de realizar manutenção no final do ano no elevador. Vamos dar uma olhada em como o elevador deve passar por manutenção no final do ano.

SudãoPlataforma de elevação de caminhada assistida semi automática: Tem mais dispositivos de condução do que a plataforma de elevação de tração. Se as pessoas não podem empurrá-la, eles podem usar a plataforma de caminhada ou levantamento, sem a necessidade de fonte de alimentação externa, melhorando a eficiência do trabalho.

A aplicação da tecnologia de controle remoto em elevadores torna o equipamento mais conveniente, seguro e humanizado. Acredito que definitivamente será reconhecido pelos consumidores e desencadeará uma corrida para comprar no mercado. No mercado de hoje, várias indústrias experimentaram vários graus de homogeneização, e a indústria de elevadores e cargas é bastante séria. Como podemos nos livrar da homogeneização; Strange Circle”, O elevador vai dar-te a resposta. A longo prazo, visando todos os tipos de fabricantes de elevadores móveis de alto preço em todo o país, com preços razoáveis e serviços abrangentes, ganhamos reconhecimento de nossos clientes

Características da forma do elevador:


AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação



Elevador elétrico de coluna dupla: um produto recém-projetado de nova geração, feito inteiramente de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, a deflexão da plataforma de elevação é mínima. Adotando uma estrutura de coluna de mastro duplo tem uma grande capacidade de carga, uma grande área de plataforma, excelente estabilidade, operação flexível e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais estações,AugsburgoPlataforma de elevação hidráulica interna, aeroportos, locais de esportes, etc. O elevador de três colunas pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas e outras operações de alta altitude, bem como para o trabalho de uma única pessoa, como limpeza de alta altitude. Os três conjuntos de mastros suportam a plataforma de operação para levantar de forma síncrona, e a estrutura de suporte é a mesma que a plataforma de mastros únicos. Tem uma capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. Elevador elétrico de elevação integral de quatro colunas: é refinado a partir de perfis de alumínio de alta resistência Devido à alta resistência dos perfis, adota a estrutura de coluna de quatro mastros, que tem excelente estabilidade, operação flexível, grande capacidade de carga, grande área de plataforma e implementação conveniente. Sua aparência permite alta capacidade de elevação em espaços extremamente pequenos. Minimize a deflexão da plataforma de elevação. Este elevador é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, edifícios, centros comerciais, estações, aeroportos, locais de esportes, etc. Pode ser usado para a instalação e manutenção de linhas elétricas, aparelhos de iluminação, como limpeza de alta altitude.

Manutenção mensal do elevador Quando o pessoal entra no interior do elevador para manutenção, o elevador deve ser suspenso para evitar descida súbita e ferimentos ao pessoal.

Verifique se a tensão da fonte de alimentação está abaixo do valor permitido.

AtivosCom o rigoroso controle da construção em alta altitude pelo país, a produção de segurança está se tornando cada vez mais importante.

Categoria de elevador móvel: Elevador móvel: Adota um novo tipo de perfil, e devido à alta resistência do perfil, operação simples e alta precisão, que pode atender diferentes necessidades de diferentes alturas, ou seja, pressionar e parar tornando as operações de alta altitude simples e viável.


AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação



O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.

RecomendarCom o aumento contínuo de nossa produtividade e a melhoria contínua de nossas vidas, a demanda por elevadores também está aumentando constantemente, caso contrário não pode ser usado; O elevador não é permitido mover ou ajustar sua base durante a operação; Série, capacidade de carga nominal inclui pessoas e pertences, e nunca deve ser usado em stands temporários, caminhões (caminhões,AugsburgoPlataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada, caminhões, veículos descobertos), camas ou superfícies estendidas; Durante a operação nenhuma carga é permitida tocar o lado para impedi-lo de sair

Estrutura compacta, tamanho pequeno no status do transporte, capaz de entrar no carro de elevadores gerais, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas.

AugsburgoO modelo do elevador; Os preços dos diferentes modelos de elevadores variam.

Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida, devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Manutenção do sistema de apoio do elevador.


Copyright e aviso:
1. O AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu AugsburgoPlataforma de elevação móvel hidráulicaComo distinguir a direção de rotação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias