Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho

tempo de liberação:2024-03-28 20:24:15 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:560

Dicas básicas:Berlim.,Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, trato

Uma ponte de embarque móvel tratável é um tipo de ponte de embarque móvel que pode ser rebocada por empilhadeiras, tratores, etc. É desenvolvida combinando a tecnologia de quadros de tração plana do reboque. A seção dianteira é equipada com rodas universais pesadas e hastes de tração destacáveis que podem ser giradas para ambos os lados. Quando o movimento é necessário, as rodas universais podem ser giradas para a extremidade inferior e uma haste de tração pode ser instalada, que pode facilmente e convenientemente alcançar o movimento de tração. A seguir estão as características do produto.

Classe mecânica e elétrica: responsável pela manutenção semanal da ponte do veículo.

Berlim.O tamanho da ponte de embarque fixa é fixado no eixo: x mm, tamanho do bordo: mm, potência do motor: ,/kw, e o tamanho necessário do equipamento do poço de fundação é x x mm A capacidade de carga da ponte de embarque é relativamente grande, e a capacidade de carga padrão é de toneladas toneladas e toneladas.

Antes de carregar, descarregar e transportar mercadorias, a altura da placa de ajuste na ponte de embarque deve ser ajustada para garantir uma sobreposição suave com o painel traseiro do carro. A corrente de ferro na ponte de embarque deve ser firmemente amarrada ao carro.

Bali.De acordo com a introdução de informações, cerca de % das falhas no sistema hidráulico de eixo fixo são causadas por infecção por óleo, portanto, vários métodos de análise são utilizados para identificar a composição e gravidade específica dos poluentes no óleo, que podem diagnosticar as falhas e o grau de poluição do óleo hidráulico no sistema hidráulico de eixo fixo. O aparador de sebes montado no carro melhora a qualidade de aparar, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas.

Existem três placas móveis separadas em ambos os lados da placa de condicionamento melhora a eficiência do trabalho e tem uma taxa vezes maior do que o aparamento manual, que podem efetivamente impedir o risco de esmagar os dedos dos pés quando a placa de condicionamento é abaixada, garantindo a segurança Congratulamo-nos com comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com várias especificações da fábrica de pontes de embarque de alto preço!

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.


Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho



Usando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa).

A ponte de embarque tipo plataforma também pode planejar diferentes modos estruturais com base em diferentes condições do local, e também pode ser ajustada para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) em uma determinada escala, uma ponte de embarque embutida.

A ponte de embarque é feita de tubos de aço de alta qualidade de acordo com as normas nacionais, combinados e soldados usando princípios de engenharia. A plataforma da ponte é colocada com grade de aço especialmente feita, fazendo com que a empilhadeira tenha melhor escalada e manobrabilidade. Mesmo em clima chuvoso, nevado e gelado, ele pode ser usado durante todo o dia. É um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Serve como uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de manuseio podem dirigir diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, carregamento e descarga rápidos de mercadorias podem ser alcançados. Reduz muito trabalho para empresas, melhora a eficiência do trabalho e alcança maior eficiência econômica. A ponte de embarque adota tubos de aço de alta qualidade padrão nacional e utiliza princípios de engenharia, Formado por soldagem combinada. A plataforma da ponte é colocada com grade de aço especialmente feita, que tem resistência confiável e pode garantir o uso a longo prazo sem deformação. Sua estrutura oca garante totalmente excelente desempenho antiderrapante, fazendo com que a empilhadeira tenha melhor escalada e manobrabilidade. Mesmo em clima chuvoso, nevado e gelado ele pode ser usado durante todo o dia. É um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Serve como uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de manuseio podem dirigir diretamente para o caminhão para carga em lote e descarga de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, carregamento e descarga rápidos de mercadorias podem ser alcançados. Reduz muito trabalho para empresas, melhora a eficiência do trabalho e alcança maiores benefícios econômicos. Há uma placa flip na parte superior da placa, que monta automaticamente na borda do transporte Transição suave entre a plataforma de carga e o transporte

EstatísticasO cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, e a coisa boa é usar anéis de vedação importados. Fabricantes como Hengyu, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.

A manutenção diária e manutenção da ponte de embarque exige que uma pessoa dedicada seja responsável por verificar regularmente a estrutura dos suportes e painéis, adicionar óleo e graxa aos rolamentos e componentes todos os meses, inspecionar regularmente, reparar e substituir peças vulneráveis todos os meses, especialmente prestando atenção especial aos componentes que frequentemente vibram e desgastam severamente. Além disso, verificar regularmente se fios e cabos estão envelhecendo, e se há danos ou vazamentos, e substituir fios envelhecidos em tempo hábil, Evitar vazamentos elétricos de ferir pessoas.

Pressione o botão Iniciar, e a ponte hidráulica fixa subirá automaticamente. Quando atinge a posição alta, o painel frontal abrirá totalmente.


Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho



Altura elevada: Geralmente,Berlim.Ponte hidráulica de embarque Ponte fixa de embarque, a altura elevada da ponte de embarque fixa é a mesma, exceto para aqueles com necessidades especiais. Para garantir a segurança, geralmente é mantida na mesma altura que o padrão.

Serviço honestoUsando uma bomba hidráulica operada manualmente como fonte de energia (ajuste de altura da ponte de embarque pode ser conseguido sem a necessidade de fonte de alimentação externa).

Os elementos de operação de descarga e o efeito de ponte de embarque tipo plataforma são um plano de compensação que pode atender aos requisitos de operações de carga e descarga em vagões de caminhões.

Então, devido a diferentes cenários de uso e ambientes, a frequência operacional também é um fator que afeta a vida útil da ponte de embarque. Por exemplo, algumas fábricas instaladas frequentemente descarregam, entregam e usam continuamente. Pode-se imaginar que, a pressão sobre a ponte fixa de embarque reduzirá sua vida útil.

Berlim.De acordo com a introdução de informações, cerca de % das falhas no sistema hidráulico de eixo fixo são causadas por infecção por óleo, portanto, vários métodos de análise são utilizados para identificar a composição e gravidade específica dos poluentes no óleo, que podem diagnosticar as falhas e o grau de poluição do óleo hidráulico no sistema hidráulico de eixo fixo. O aparador de sebes montado no carro melhora a qualidade de aparar, economiza mão de obra, melhora a eficiência do trabalho e tem uma taxa vezes maior do que o aparamento manual, sem quaisquer riscos de segurança; Pode formar diferentes formas de plantas. Usado para podar plantas verdes de estradas.

Os regulamentos de segurança para o uso de plataformas de trabalho de alta altitude tipo tesoura são cada vez mais reconhecidos e amplamente utilizados na China. Enquanto o trabalho de alta altitude traz conveniência ao nosso trabalho, temos que enfrentar alguns riscos de segurança, como a prevenção de capotagem,Berlim.Ponte de embarque hidráulica móvel, raspagem, choque elétrico e outros aspectos de plataformas de elevação tipo tesoura em canteiros de obras. Em termos de eletricidade de construção, uma pessoa dedicada é necessária para gerenciar o uso de eletricidade. De acordo com o aviso do departamento de engenharia, a eletricidade deve ser conduzida do ponto de energia designado para o gabinete de distribuição de construção. Além disso, conexão não autorizada é permitida.

A ponte fixa de embarque é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, é possível construir uma ponte entre o caminhão e a plataforma de serviço de mercadorias do armazém de uma maneira razoável.


Copyright e aviso:
1. O Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Berlim.Tipo hidráulico móvel do eixo de embarqueIntrodução de características de desempenho. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias