CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação

tempo de liberação:2024-04-16 21:50:09 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:215

Dicas básicas:CiH,Hoje em dia, com a demanda do mercado, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, t

Hoje em dia, com a demanda do mercado, os fabricantes produzem vários modelos e parâmetros de plataformas de elevação, tais como plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação tipo tesoura, plataformas de elevação de carros, plataformas de elevação hidráulicas inter piso, plataformas de elevação tipo trilho guia, elevadores de braço curvo, e outros tipos de equipamentos.

Em primeiro lugar, vamos dar uma olhada nas características dos elevadores de carga simples: elevadores de carga simples são compostos principalmente por uma grua e um cabo de aço. A grua é conectada à fonte de alimentação e o elevador de carga é levantado para cima e para baixo, conseguindo o levantamento de mercadorias. Geralmente, um elevador de carga de três toneladas usa uma grua de toneladas e um cabo de aço de # que excedem a capacidade de carga real muito pouco. Uma vez que a grua do elevador de carga falha, ou perde o controle, as consequências da quebra do cabo de aço são ainda mais inimagináveis.

CiHQuando o óleo, caixa de engrenagens, caixa de transferência,CiHElevação de plataformas autopropulsionadas, eixo motriz, mecanismo de guincho e mecanismo de giro estão operando a baixa temperatura, o óleo do elevador hidráulico deve ser óleo de engrenagem com alto índice de viscosidade, baixo ponto de condensação e bom desempenho, caso contrário, a eficiência da transmissão será significativamente reduzida, a operação da caixa de engrenagens e caixa de transferência será pesada e a mudança será difícil. Como uma máquina de poupança de energia em larga escala amplamente utilizada na vida diária as plataformas de elevação desempenham um papel significativo em vários campos e trazem grande conveniência à vida diária e à produção das pessoas. Então, como devemos manter a plataforma de elevação na vida diária?

Em primeiro lugar, é necessário escolher um fabricante com fortes capacidades. Tais elevadores de mercadorias terão processos de teste e produção mais rigorosos, e os materiais adquiridos também serão mais formais e duráveis.

PirgosComo manter e manter o estágio? Ao usar o estágio de elevação na vida diária, atenção deve ser dada à manutenção para estender sua vida útil. Abaixo, a Jinan Dasheng Hydraulic Machinery apresentará vários pontos de manutenção e atenção para todos: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para a folga entre as pastilhas de freio e as rodas para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. Os fabricantes profissionais de elevadores têm uma gama completa de produtos, que são populares tanto no mercado interno e internacionalmente.Nosso equipamento tem uma longa vida útil! O líder da indústria em produtos de fio de produto, bem-vindo a perguntar

O escopo de uso da plataforma de elevação.

As especificações e modelos da plataforma elevatória são feitos especialmente de acordo com as necessidades do usuário. O produto possui uma estrutura robusta, grande capacidade de carga, elevação suave, instalação e manutenção simples e convenientes. É um equipamento de transporte de carga ideal econômico e prático para substituir elevadores entre pisos baixos


CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação



Existem muitos erros operacionais, e devido à compreensão insuficiente da estrutura e desempenho da máquina (especialmente para novos operadores), é fácil causar avarias e até acidentes mecânicos devido a erros operacionais. Como calcular o elevador de carga de elevação? Um elevador de carga de elevação é um equipamento mecânico de levantamento pesado que pode operar manualmente os botões do sistema para completar o transporte de mercadorias para cima e para baixo. A altura de elevação do elevador de carga de elevação varia de metro a metros, e especificações especiais de elevação e abaixamento de elevadores de carga podem ser personalizadas de acordo com as necessidades do usuário De acordo com o tipo, pode ser dividido em:; Elevador de carga tipo garfo de tesoura e elevador de carga tipo trilho de guia. Elevador tipo trilho de guia é um elevador de carga tipo garfo não tesoura, usado principalmente para o transporte de mercadorias entre pisos de oficinas, oficinas de estrutura de aço, hotéis, quartos e armazéns sem poços ou salas de máquinas. Elevadores de carga tipo garfo de tesoura precisam ser preparados com poços antes da instalação, e o elevador deve ser fixo e conectado no poço antes de ser conectado à fonte de alimentação O elevador de carga de elevação utiliza unidades de energia hidráulica para gerar pressão durante a operação, ele pode parar imediatamente de funcionar, com alta segurança e estabilidade.

Se houver qualquer conflito entre este regulamento e regulamentos nacionais ou industriais os regulamentos nacionais ou industriais prevalecerão. A plataforma operacional destacável elevatória é um tipo de bancada em que a estação de trabalho funciona.

Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.

Manutenção do equipamentoCertifique-se de que os cabos de alimentação e circuitos elétricos não estão danificados

A caixa de velocidades de redução, bem como o óleo hidráulico a engrenagem de malha externa e outras peças, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Mantenha e substitua o óleo hidráulico após trabalhar por horas. Use o óleo hidráulico resistente ao desgaste L-HM cabo de aço para manutenção. Sob o uso normal, inspecione as peças visíveis tanto quanto possível todos os dias úteis, pelo menos duas vezes por mês. Primeiro, remova as manchas de óleo e limpe-as e, em seguida, use & deg; Mergulhe o óleo acima na corda de aço para fazer com que o óleo alcance o núcleo da corda. O cabo de aço deve ser inspecionado antes de ser colocado de volta em uso após a desmontagem ou substituição. Se o cabo de aço for danificado por fios quebrados, diâmetro reduzido da corda, deformação, desgaste, corrosão, etc., substitua-o em tempo hábil para evitar o perigo. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e a instalação da plataforma de elevação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos introduzir o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.


CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação



Elevação e descida

SistemaA bancada de trabalho da plataforma de elevação desce desigualmente: a carga é sobrecarregada e é descartada para reduzir a carga. Carga de viés grave, descartada ajustando o centro de gravidade. Adicione gás ao circuito de óleo e elimine a possibilidade de adicionar óleo hidráulico suficiente. Se o óleo estiver sujo, substitua o óleo hidráulico para eliminá-lo.

A plataforma de elevação do trilho guia é um equipamento pesado relativamente seguro, e a razão para sua segurança é que possui dispositivos de proteção de segurança, como anti queda, sobrecarga e queda de energia. Então, qual é a função do sistema anti queda para a plataforma de elevação do trilho guia? O que é um sistema de retenção de queda de segurança? Entrando no Haoxiang Elevator Knowledge Lecture Hall é claro em um relance.

A vida útil de um elevador de carga é limitada, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado, causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

CiHUse um medidor de medição para verificar a condição de desgaste da engrenagem sem-fim do redutor de engrenagem sem-fim.Consulte o manual de instruções para requisitos específicos

Quanto maior o tubo de óleo hidráulico, maior o tempo de elevação. Portanto, durante a instalação, é necessário minimizar o comprimento do tubo de óleo tanto quanto possível dentro da faixa de projeto permitida. Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do oleoduto também pode ser ajustado, os rótulos devem ser preenchidos em tempo hábil e registros devem ser mantidos. A plataforma de elevação é agora amplamente utilizada na vida diária, e sua instalação também é um dispositivo relativamente simples. Então, vamos apresentar a você o que deve ser prestada atenção ao usar a plataforma de elevação.


Copyright e aviso:
1. O CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu CiHPlataforma de elevação de tracçãoEspecificação de construção para projeto de renovação. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias