Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK

tempo de liberação:2024-04-16 21:55:31 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:302

Dicas básicas:Xinfufrance. kgm,Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação, a manuten

Se houver um problema dentro do elevador e houver profissionais elétricos presentes na plataforma de elevação, a manutenção deve ser realizada com alívio de pressão completo ao desmontar qualquer componente do sistema hidráulico. O uso de plataformas elevatórias para evitar que a tinta externa descasque é generalizado, e ainda é após o rápido progresso dos padrões de vida e industrial. Como esses elevadores são usados, estações ou hotéis.

Solto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Xinfufrance. kgmBaixo consumo de energia: Quando o elevador hidráulico desce, ele é conduzido pela pressão gerada por seu próprio peso o que economiza muito energia.

O quarto elevador hidráulico não é equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo, e o carro do elevador pode ser maior. O quinto estágio de elevação pode fornecer talhas integradas de estrutura de aço com anos de experiência na China, com placas de aço de cor sanduíche de dupla face de alta qualidade para vedação externa.Os usuários só precisam fornecer um poço e espaço de instalação para desfrutar de elevadores hidráulicos integrados convenientes, rápidos e seguros e serviços relacionados.

BaranoaNameCada cliente presta atenção ao preço dos elevadores, então como o fabricante calcula o preço dos elevadores? Em geral, o fabricante calcula o preço do elevador para os clientes com base no tamanho real,Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação tipo trilho guia, altura e capacidade de carga da abertura reservada no local fornecida pelo cliente Os clientes não precisam prestar muita atenção à diferença de preço entre diferentes fabricantes de elevadores ao comprar elevadores,Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de liga de alumínio montada em carro, pois os diferentes materiais usados marcas de materiais e processos de produção resultam em preços diferentes para elevadores Os clientes podem considerar a relação custo-benefício dos elevadores mais ao comprar, ele deve ser imediatamente parado de uso.

Em seguida, vamos dar uma olhada nos regulamentos para o tempo de manutenção de elevadores hidráulicos: manutenção diária (realizada por turno). Depois de trabalhar por horas, realize pequenos reparos nos sistemas mecânicos e elétricos do elevador. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos passarão por manutenção média. Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados. Em seguida, vamos falar sobre a manutenção e manutenção do equipamento mecânico do elevador hidráulico: os freios de cada mecanismo devem ser regularmente inspecionados e ajustados para garantir flexibilidade e confiabilidade. Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina. Todas as peças, tais como correntes, engrenagens de malhas externas e óleo hidráulico devem ser tratadas de acordo com os requisitos da tabela. Preste atenção em verificar se cada cadeia tem algum fenômeno de tropeço. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente.

Ao usar o elevador, deve-se ouvir qualquer ruído anormal do elevador. Se houver algum, deve-se parar imediatamente para evitar danos graves ao elevador.


Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK



Os elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.

É comum mover mercadorias para cima e para baixo em oficinas, armazéns e racks de trabalho, mas você sabe como usar elevadores elétricos fixos para melhorar a eficiência energética? Os fabricantes profissionais de elevadores têm testes rigorosos, garantia de qualidade e atividades promocionais estão em andamento.

Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

IntermediárioQuando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira, mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

O vazamento ocorre devido à frouxidão,Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de garfo de tesoura autopropulsionada, vibração e à influência do calor na superfície de vedação e juntas de tubulação da máquina; Alguns defeitos de fundição, processamento e outros são difíceis de detectar durante a montagem e depuração, mas devido à vibração e impacto durante o processo de operação, esses defeitos são expostos, manifestados como vazamento de óleo (água). Portanto, devido à pequena folga de ajuste de componentes recém-montados e a dificuldade em garantir a uniformidade da folga de ajuste devido à montagem e outras razões, o óleo (graxa) não é fácil de formar um filme de óleo uniforme na superfície de fricção para evitar o desgaste. Isso reduz a eficiência e causa desgaste anormal precoce dos componentes. Em casos graves, pode causar arranhões ou mordida na superfície de fricção do encaixe de precisão, levando à ocorrência de falhas.

A ajustar o cilindro de óleo.


Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK



O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

Bem-vindos chamadas.A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina a superfície de fricção é áspera, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.

Metal corroído.

Verifique todos os dispositivos de segurança, incluindo campainhas, botões de parada de emergência, interruptores de viagem, sensores, etc., para operação normal e sinais precisos.

Xinfufrance. kgmO escopo de uso da plataforma de elevação.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

  


Copyright e aviso:
1. O Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Xinfufrance. kgmPlataforma de elevação de trilho únicoOK. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias