Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliê

tempo de liberação:2024-04-18 15:04:46 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:364

Dicas básicas:Henderson.,Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de cargaO escopo de uso da plataforma de elevação.Hend

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga

O escopo de uso da plataforma de elevação.

Henderson.O sistema anti queda na plataforma de elevação do trilho guia é um sistema importante, mas também à segurança pessoal e de propriedade das pessoas ao redor. Portanto, devemos verificar o sistema anti queda bem, o que é muito importante. Portanto, devemos instalar um dispositivo de segurança anti queda para garantir a nossa segurança.

Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento, repare a superfície da tinta em tempo hábil para evitar enferrujar.

Sollentuna.Quando a luz indicadora para ligar a energia do elevador estiver ligada, pressione o botão para cima. O motor gira mas a plataforma de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor em marcha-atrás. Basta substituir quaisquer linhas de duas fases.

Como a tinta antiferrugem na camada exterior reagirá ativamente com o oxigênio no ar,Henderson.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática, especialmente no sol frio ou clima de chuva, a velocidade de reação será acelerada, de modo que a tinta exterior no elevador de mercadorias do armazém mostrará sinais de envelhecimento e, em seguida, cairá de vez em quando. Portanto, ao manter o equipamento da mesa de elevação em horários comuns, preste atenção ao seu armazenamento e tente não deixá-lo ao ar livre, muito menos em dias frios ou chuva

Teste de queda para verificar se o intervalo de travagem do regulador de segurança atende aos requisitos das regras. Manutenção da transferência de equipamento: Verifique o acoplamento entre o motor elétrico e o redutor da engrenagem sem-fim e desmonte a caixa de velocidades. Limpe todos os componentes e vedações, substitua peças excessivamente desgastadas e deformadas e alise o óleo


Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliência do mercado



Atenção: Malhas anormais dos dentes da engrenagem devem ser evitadas: rolamento irregular dos rolos deve ser evitado; Evitar a orientação diagonal dos rolos guia; Deve-se evitar que os rolos de guia sejam mantidos ao mesmo tempo por um longo tempo; Os fenômenos anormais acima podem levar ao desgaste rápido e até mesmo à sucata de engrenagens, cremalheiras, rolos e trilhos de guia. Se ajustado com mais cuidado, pode trabalhar através de obstáculos, levantando lisamente e com segurança.

O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. A análise de interferência e perigo do circuito de elevador de construção de regulação de velocidade de conversão de frequência está se tornando cada vez mais difundida no desenvolvimento da tecnologia hoje. A regulação variável da velocidade da frequência tem as características do processo estável do começo e da parada, reduzindo o choque mecânico, aumentando o conforto dos passageiros, e melhorando a vida útil. Ao mesmo tempo, pode igualmente mudar a velocidade da regulação da frequência da fonte de alimentação, economizar energia elétrica, e melhorar a eficiência do trabalho. No entanto, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.

Custo totalOs elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.

Tempo de ajuste da unidade de energia. Se é um elevador tipo tesoura ou um elevador de carga tipo trilho guia, todos eles são alimentados por uma unidade de energia e cilindros de óleo. Podemos ajustar a velocidade do motor ou a válvula proporcional eletro-hidráulica para ajustar a taxa de fluxo de óleo hidráulico; Se houver requisitos para o tempo de elevação do elevador de carga, é necessário verificar se o tempo de elevação atende aos requisitos.


Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliência do mercado



Ao montar andaimes, os acessórios de madeira, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.

Excelente serviço.Verifique a orientação relativa entre a parede de suporte do cabo e a estrutura do guia do cabo

Em primeiro lugar, é necessário começar a partir da fonte. A tecnologia atual é relativamente avançada. Ao fabricar plataformas de elevação de liga de alumínio, que aço deve ser escolhido para a produção? Porque há muitos materiais de aço resistentes à corrosão agora adicionando cromo, níquel, etc. ao aço comum para fazer aço inoxidável, mudando a estrutura interna do metal para evitar ferrugem.

Verifique todas as seções padrão e pontos de conexão diagonais do suporte Verifique os parafusos de fixação do rack de engrenagens e certifique-se de que a placa e a organização da asa de resfriamento do motor estão limpos

Henderson.Usando regulamentos de gestão para permitir um ligeiro tremor para regular o uso seguro e manutenção de elevadores de carga diários (estágio), e para garantir a operação segura da transmissão, este regulamento é formulado. A exigência de transferência é: a fim de garantir a segurança, ninguém é permitido entrar na parte inferior do eixo do elevador quando o elevador de carga não está no primeiro andar,Henderson.Plataforma de elevação de tracção, nenhuma transferência é permitida fora da cerca de fronteira, e nenhum atraso é permitido para mercadorias dentro da cápsula. Para garantir que não haja ocorrência de altura excessiva ou excesso de peso, como mostrado na Figura . Durante o processo de operação de transferência de falhas, o interruptor de freio de emergência deve ser pressionado imediatamente e pessoal profissional deve ajudar a resolver o problema. A ação é estritamente proibida. Apenas um operador pode ser usado para levantar elevadores de mercadorias, e várias pessoas são estritamente proibidas de usar elevadores de mercadorias em pisos diferentes ao mesmo tempo.

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)

Em seguida vamos dar uma breve introdução ao fabricante da plataforma de elevação.


Copyright e aviso:
1. O Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliê exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliê, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliê é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Henderson.Movimento da plataforma de elevação do garfo de tesouraNecessidade de fortalecer a resiliê. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aburi.recomendarnotícia
Aburi.Últimas notícias