Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle

  • tempo de liberação:2022-07-06 08:57:58
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:154
  • Descrição rápida:

    Pasaje.,No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de fl

Conteúdo do artigo

No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Instalação de transformador de energia

Pasaje.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?

Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem,Pasaje.80 Óleo KVA imerso transformador, nesta fase, o mercado transformador de transformadores para a distribuição de energia economizadora da China está relativamente disperso, associado às limitações de fatores como o baixo limiar no campo, empresas desiguais,Pasaje.Óleo kV imerso em transformador, falta de avaliação e especificações, e inovação técnica inadequada, resultando em uma comercialização lenta dos transformadores que economizam energia.

Som em caso de falha de fase

Garantia de qualidadeDepois de apertar os parafusos soltos, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha, buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.


Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle



No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

InvestimentoFábrica de transformadores elétricos

Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm ratos, cobras, gatos, aves e outros animais,Pasaje.Transmissão e ignição por transformadores, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Pasaje.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Aburi.Outras informações do produto
  • BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

    BudaElevador de liga de alumínio de 4 pilaresTecnologia de armazenamento

  • Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

    Zaporizhya.Modelo de transformador de tipo secoUse a temperatura

  • HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

    HenanPlataforma elevatória fixa para uso domésticoAnalise o caminho de desenvolvimento da indústria

  • HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

    HenanVeículo plataforma de elevação à prova de explosãoAs perspectivas de desenvolvimento são boas p

  • Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

    Arhus.Elevador hidráulico da plataforma de elevaçãoQuais são as precauções de produção para

  • FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

    FengzhenElevador elétrico de três metrosQuais são as vantagens de desempenho

  • JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

    JiexiuPlataforma de elevação de instalaçõesO potencial de mercado aumenta

  • JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

    JiexiuPlataforma elevatória hidráulicaTem forte penetração

  • incitar:Lembrete: as informações Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle fornecem Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle de nossa empresa, serviço Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle e outras informações. Se você comprar produtos Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle. O Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Pasaje.Fornecido por fabricante de transformadores de tipo secoOperação de controle, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!